PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 jul 2015

Zeca Camargo também está na mira da Record para apresentar “A Fazenda”


29jan2014---o-apresentador-e-jornalista-zeca-camargo-lanca-seu-novo-livro-50-eu-na-livraria-saraiva-do-shopping-patio-higienopolis-em-sao-paulo-na-obra-zeca-revela-como-e-1391033701271_615x300Além de Márcio Garcia, há outro nome forte circulando entre os possíveis substitutos de Britto Jr. na próxima edição de “A Fazenda”: o do apresentador da Globo Zeca Camargo. Segundo esta coluna apurou, já houve conversa entre a produção do programa da Record e o jornalista da emissora rival, que até o momento segue confirmado no time de apresentadores do “É de Casa”, novo programa de variedades que estreia na grade da Globo em 8 de agosto.

Um dos motivos que poderiam atrair Zeca a apresentar o reality show rural no canal concorrente é o fato de suas declarações recentes sobre o sertanejo Cristiano Araújo terem repercutido mal dentro e fora da Globo.

Não é possível ainda saber aonde todas essas conversas vão dar. Nome forte na disputa pelo posto de novo apresentador de “A Fazenda”, o ator Márcio Garcia esteve nesta terça-feira (7) em São Paulo para participar de reunião com executivos da Record. Além dele e de Zeca, haveria ainda um terceiro nome no páreo.

Não há aqui nenhum exagero em afirmar que as chances do Britto Jr. continuar na “Fazenda”, hoje, e de maneira bem otimista, não chegam a 30%. Nas últimas semanas, o jornalista e apresentador deu sinais de desentendimentos internos ao reclamar publicamente de seu futuro dentro da emissora. A direção da Record chegou a adverti-lo de que sua permanência à frente da atração estaria ameaçada.

Em sua oitava edição, ” A Fazenda” tem previsão de estreia em setembro.

* Com a colaboração de José Carlos Nery

Comentários

Nome

E-mail

Comentário