PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 abr 2017

Zeca Camargo evita encontrar a família de Cristiano Araújo em audiência


A próxima etapa no processo que a família do sertanejo Cristiano Araújo move contra o apresentador Zeca Camargo é uma audiência de conciliação. A data para o evento é a próxima terça-feira (11), mas Zeca pediu para não ir até Goiânia, onde ocorrerá a audiência.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Zeca Camargo pediu na Justiça para não ir pessoalmente até a família de Cristiano. Com permissão, ele participará da sessão por meio de Skype. Já que ele tem a obrigação de comparecer, seu advogado estará presente com um notebook, por meio do qual entrará em contato com o apresentador, no Rio de Janeiro.

O processo

Cristiano Araújo morreu em junho de 2015 em decorrência de um acidente de carro. Na ocasião, Zeca Camargo comentou sobre a comoção em torno de sua morte em sua coluna no “Jornal das Dez”, da GloboNews . No programa, ele disse que o cantor “talvez tenha morrido cedo demais para provar que poderia ser uma paixão nacional” e que “o país sofre com a ausência de grandes ídolos”.

A situação não repercutiu bem com a família do músico, que abriu um processo contra o apresentador por danos morais. Os argumentos preliminares oferecidos pela defesa de Zeca foram negados. Na justiça desde 2015, a indenização já supera R$ 1,5 milhão e pode ser resolvida na terça, após essa audiência conciliatória.

4yajl1xftxtec98nasc1y5dgz

Desculpas

Zeca Camargo chegou a pedir desculpas pelo ocorrido no “ Vídeo Show ”, mas piorou sua situação ao chamar o músico de Cristiano Ronaldo, confundindo-o com o jogador de futebol. No programa vespertino ele comentou: “tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o Cristiano Ronaldo (sic) que não está mais com a gente, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita e virou esse artista que o Brasil inteiro chorou a morte. Então eu queria, talvez, me desculpar com quem tenha entendido mal esse texto”, disse.

Fonte: iG

Comentários

Nome

E-mail

Comentário