PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 fev 2018

Zé Ricardo lamenta Vasco fora da semi e diz: ‘Segue o foco na Liberta’


A vaga na semifinal da Taça Guanabara não veio, mas o técnico Zé Ricardo ficou satisfeito com o que viu da equipe do Vasco neste domingo, na vitória por 3 a 1 diante do Volta Redonda em São Januário. Após a partida, o treinador explicou a opção por escalar uma equipe alternativa e lamentou não disputar a próxima fase do Estadual, mas ressaltou o foco do clube na disputa da Libertadores.

– Queríamos a classificação, mas a ideia de dar o foco na Libertadores segue viva. Lamentamos a eliminação, sabíamos que seria difícil, o Bangu fez por merecer a classificação, é uma equipe bem organizada. Agora, é virar o foco todo para quarta e, confirmando a classificação, iniciar o planejamento para a próxima fase – afirmou o técnico Zé Ricardo, antes de complementar:

– Alguns estrearam hoje, outros que não jogaram muito no ano. Tivemos uma queda natural na etapa final, mas acho que, de forma geral, controlamos bem o jogo, perdemos alguns gols que poderiam ter selado a vitória – comentou.

A partida também foi marcada pelas estreias do zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Fabrício, reforços para este ano. O zagueiro Paulão também reestreou com a camisa cruz-maltina, e o trio foi elogiado pelo comandante.

Os três estarão à disposição de Zé Ricardo para o jogo de quarta-feira contra a Universidad de Concepción, do Chile, em São Januário às 21h45. A partida vale vaga na segunda fase da Copa Libertadores. Na ida, vitória do Vasco por 4 a 0.

Confira outros pontos da coletiva de Zé Ricardo:

Mais opções no elenco

Essa sempre foi a nossa ideia, temos um grupo ideal (em número de jogadores), e conseguimos dar um nível constante em posições com jogadores para todas. Foco sempre foi a Libertadores, o calendário é muito complicado. Sabíamos que teríamos dificuldade na Taça Guanabara por isso nos preparamos muito para o jogo da última quarta.

Volta da torcida  São Januário

Vão nos empurrar do início ao fim, é importante se quisermos ir longe na Libertadores. É assim que se joga Libertadores, apoiam até o final da partida, se tiver que ter cobrança, que faça depois. É isso que espero da torcida vascaína. Precisamos estar muito atentos, Libertadores é assim, temos que jogar pensando no Concepción e também, pensando em ir longe na Libertadores, precisamos jogar pensando em melhor nosso nível de jogo.

Paulinho fora da relação

Viajamos muito, teve um desgaste grande, chegamos de madrugada de sexta-feira, apesar de não ser tao longe, foi grande um desgaste, não queríamos expor nenhum atleta, ele também tomou uma pancada no olho, nada grave mas estava um pouco inchado.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário