PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 jan 2015

Zaga 100% brasileira na seleção mundial de 2014; Neymar fora


12164552143488-t300x200Os três finalistas do prêmio Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Manuel Neuer, foram eleitos para o FIFPro World XI, a seleção mundial 2014, divulgada nesta segunda-feira em Zurique, na qual Neymar ficou de fora, mas Thiago Silva e David Luiz representam o Brasil.

Esta foi a 8ª vez seguida -um recorde- que CR7 e Messi são incluídos no time do ano, escolhidos por dezenas de milhares de jogadores profissionais que integram o sindicato da categoria.

Além de Neuer, outros dois campeões do mundo com a Alemanha também foram escolhidos para o “time perfeito”: o lateral Philipp Lahm e o meia Toni Kroos.

Os espanhóis Sergio Ramos e Andres Iniesta, os zagueiros brasileiros Thiago Silva e David Luiz, o argentino Angel Di Maria e o holandês Arjen Robben completam o time.

A escolha dos zagueiros brasileiros surpreende, principalmente a de David Luiz, que estava em campo na goleada de 7 a 1 que o Brasil sofreu diante da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo. Thiago Silva também disputou a competição, mas estava suspenso para aquele jogo.

Os dois estão tendo uma temporada de altos e baixos com o Paris Saint-Germain, que vem mostrando bastante fragilidade defensiva nos últimos jogos, como no último sábado, quando perdeu de virada por 4 a 2 para o Bastia.

Equipe ideal de 2014

Goleiro: Neuer (ALE/Bayern de Munique)

Zagueiros: Sergio Ramos (ESP/Real Madrid), Thiago Silva (BRA/Paris SG), David Luiz (BRA/Paris SG) e Philipp Lahm (ALE/Bayern de Munique)

Meio-campistas: Andrés Iniesta (ESP/Barcelona), Toni Kroos (ALE/Real Madrid) e Ángel Di Maria (ARG/Manchester United)

Atacantes: Arjen Robben (NED/Bayern de Munique), Lionel Messi (ARG/Barcelona), Cristiano Ronaldo (POR/Real Madrid)

Comentários

Nome

E-mail

Comentário