PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 fev 2019

Xuxa se recusa a rejuvenescer com botox e dá ultimato aos inconformados: “Aceita que dói menos”


Xuxa resolveu apostar em um visual ousado e radicalizar para a estreia do reality musical The Four. Para isso, ela raspou os cabelos e registrou o resultado no Instagram nesta segunda (4). Agora, na coletiva de imprensa do programa, ela se manifestou pela primeira vez sobre o assunto e desabafou sobre os que criticam seu envelhecimento.

 “Envelhecer na frente das câmeras não é fácil para ninguém. Não sou adepta à cirurgia plástica nem a botox. Todo mundo fica pedindo, mas não é uma coisa que eu gosto. Talvez um dia eu possa fazer, mas tenho medo. Sou careteira e tento falar na minha rede social que queria que aceitassem que eu estou velha porque eu já aceitei”, disparou Xuxa.

“Hoje eu acordei e disse: ‘Que carequinha linda’. Quando eu postei aquela foto, não queria me expôr, mas apenas mostrar como a água estava clarinha. Eu no dia a dia não gosto de usar maquiagem e para algumas pessoas isso choca. Eu vejo que as pessoas se chocam mais do que eu e isso me deixa chateada”, continuou a eterna Rainha dos Baixinhos.

“Desde os 16 anos eu trabalho com minha imagem e é bastante difícil trabalhar com o público e não dar o que o público quer. Eu queria pintar o cabelo de branco e deram a ideia: ‘Só raspa’. Eu queria mudar para não ficar igual ao Dancing Brasil. Eu fico chateada porque querem que eu seja a mesma menina de 20 anos quando estreei na Globo. Não dá! Aceita que dói menos”, completou Xuxa.

“O ruim é as pessoas que não me aceitam, mas eu me aceito numa boa”, finalizou a apresentadora. Assim que se faz! Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário