PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 set 2018

Xuxa revela como perdeu a virgindade e abre o jogo sobre traições de Pelé: “Me fez coisas muito feias”


A apresentadora Xuxa Meneghel não fugiu de polêmica em entrevista concedida à revista Caras. Além de abrir o jogo sobre Marlene Matos, a apresentadora da Record também falou sobre a relação que teve com Pelé. Segundo Xuxa, o ex-jogador de futebol a traiu e “fez coisas horríveis”, sendo que ela era a última a ficar sabendo de tais acontecimentos.

Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro. Ele escreveu um livro e detalhou as mulheres com as quais estava ao mesmo tempo em que estávamos juntos. Pelé também disse que eu era uma ‘amizade colorida’, como se tivéssemos um relacionamento aberto, e juro que nunca soube”, disparou a loira.

Eu lembro que quando Pelé me conheceu, me perguntou se era virgem. Eu disse sim, e ele respondeu que preferia não estar com mulheres virgens. Então, eu que tinha namorado na época, disse a ele que queria deixar de ser virgem e ele não queria. Ele me disse que era amigo do meu irmão, e não era certo. Embora eu tenha perdido a virgindade num carro com um garoto da minha idade, o primeiro relacionamento, o primeiro real e concreto foi com Pelé. Eu nunca tinha visto nenhum homem antes”, finalizou.

XUXA SE PRONUNCIA SOBRE MARLENE MATTOS

Xuxa Meneghel, que esteve no Programa do Porchat na noite desta quarta-feira (18) em homenagem aos 65 anos da Record, aproveitou a oportunidade para falar sobre diversos assuntos como a vinda para a emissora dos bispos, Marlene Mattos e a polêmica com a atriz Mayte Piragibe na primeira edição do reality Dancing Brasil.

Agora, em entrevista à revista Caras, a contatada da Record voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Marlene. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, disse Xuxa, ao comentar sobre se alguma vez trabalhou pensando no dinheiro.

Na sequência, ela afirmou que tudo era controlado por Mattos. “Eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei”, disse.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário