PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 nov 2017

William Waack é acusado de racismo após vídeo de bastidores cair na web


William Waack está sendo acusado de racismo depois que um vídeo seu nos bastidores do jornal caíram na internet. Nas imagens vazadas, Waack se prepara para entrar em um link direto da Casa Branca nos EUA, acompanhado de um convidado. Enquanto aguarda, ouve uma buzina do lado de fora do estúdio. Sem papas na língua ele comenta: “Tá buzinando por que seu m… do c…”.

Ainda sem estar ao vivo e sem saber que era gravado, William Waack continua: “Eu não vou nem falar de quem, eu sei quem é né?”, comenta, se dirigindo ao convidado e sussurra palavras que soam como “é preto”. Ele ainda repete a informação, fazendo com que ambos riam e completa: “é coisa de preto, com certeza”, antes de o vídeo ser cortado. Desde que caiu na internet, Waack tem sido acusado de racismo nas redes. O jornalista ainda não se pronunciou sobre o assunto e a Rede Globo afirmou por meio de sua assessoria que “ainda está apurando o caso”. Veja o vídeo a seguir:

                                                   

Polêmicas

Essa não é a primeira vez que Waack se envolve em polêmicas . As mais recentes envolveram sua participação na transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio em 2016. Além de se estranhar com Cris Dias, com quem dividiu a apresentação, ele foi criticado pela maneira como lidou com convidados na cerimônia de abertura, incluindo o diretor Fernando Meirelles e a cantora Anitta.

William Waack também é apontado como o principal motivo da jornalista Christiane Pelajo deixar a bancada do “Jornal da Globo”. Os dois tiveram diversos atritos durante o tempo em que dividiram o programa, e a jornalista já o cortou diversas vezes quando ele consumiu o texto que era dela. Oficialmente, Pelajo pediu para deixar o jornal por cansaço, mas nos bastidores os dois nunca se deram bem.

 

Fonte: iG

Comentários

Nome

E-mail

Comentário