PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 fev 2015

William Bonner conta ao vivo no “JN” que família não o deixou ficar barbudo


william-bonner-e-renata-vasconcellos-dao-risadas-ao-vivo-no-jornal-nacional-1423005734480_615x300William Bonner e Renata Vasconcellos dão risadas ao vivo no “Jornal Nacional”
William Bonner e Renata Vasconcellos tiveram alguns segundos de descontração no “Jornal Nacional” desta terça-feira (3). Após uma matéria sobre uma agência de publicidade de São Paulo que decidiu premiar as melhores ideias para enfrentar a crise da água e um funcionário sugerir que que Bonner não faça a barba para economizar, o jornalista explicou que a família não deixou ele ficar barbudo.

“Eu até pensei nisso, no fim das férias eu voltei barbudo, mas aí a minha mãe, minha mulher, minhas filhas e a nossa diretora acharam melhor não, aí achei melhor não, né? Mas eu uso um barbeador elétrico que é super econômico. Também não está dando problema no consumo de energia não”, justificou.

Pouco antes de voltar ao ar depois de suas férias, no dia 20 de janeiro, Bonner fez uma enquete com seus seguidores do Twitter para saber se continuava ou não barbudo.

“O que está acontecendo é que essa barba do tio fica muita estranha numa tela de TV de alta definição. Muito!”, explicou o âncora do “Jornal Nacional” antes de publicar uma foto barbudo com uma tesoura na mão.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário