PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 maio 2019

Whindersson Nunes invade conta de Luísa Sonza e faz algo inesperado; confira


Após declarar que estava dando um tempo nos trabalhos para cuidar de sua saúde mental, o humorista e youtuber Whindersson Nunes invadiu a conta da esposa Luísa Sonza, no último sábado, 11 de maio.  O piauiense achou um vídeo da esposa e fez questão de compartilhar na conta oficial da loira, e claro, enaltecer a beleza e declarar seu amor pela amada.

“Oi, é Whindersson e eu que postei o vídeo porque achei ela muito linda, meu Deus do céu”, declarou.

No vídeo, a cantora aparece fazendo caras e bocas após ter dando um trato no visual. Muitos famosos e amigos comentaram a publicação: “Poder”, disse a digital influencer Thaynara OG. A atriz Thaila Ayala também deu uma passadinha por lá: “Tá de parabéns”.

Muitos fãs também elogiaram a beleza da loira: “Essa é qual Kardashian?”, questionou uma internauta; “A própria barbie”, disse mais uma;  “Melhor legenda”, ressaltou outra.

O rapaz tem voltado aos poucos para as redes sociais, na última quarta, 8 de maio, ele usou o Twitter e disse que a pausa tem o deixado mais feliz:  “Essa minha ausência tem um bom motivo, estou descansando, estou muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com a minha família, sair com meus amigos e trocar o curativo”

MAIS SOBRE DOS YOUTUBERS BRASILEIROS

Sucesso na rede, o youtuber Felipe Neto, de 31 anos, declarou que vem recebendo ameaças de morte, após suas críticas para o  atual presidente, Jair Messias Bolsonaro.  Ao “Veja”, o rapaz disse que desde então, a segurança tem sido reforçada, tanto para ele quanto para sua família.

“Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil”.

Felipe ainda comparou os apoiadores de Bolsonaro com os fãs do cantor canadense Justin Bieber e afirmou que ambos não tem argumentos:  “Repare nas críticas dos bolsonaristas. Eles não apresentam argumentos. Só são agressivos, xingam. São adultos agindo como fãs adolescentes de Justin Bieber”, afirmou.

Após ter sido questionado sobre os pontos positivos, o youtuber não mediu esforços durante sua resposta:  “Um dos raros pontos positivos desse governo – além de algumas medidas econômicas – é ter unido os indivíduos sensatos contra aqueles que amam ditaduras. Tanto que há na oposição a Bolsonaro pessoas de esquerda, de centro, de direita”.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário