PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 dez 2018

Wanessa Camargo relata caso de bullying sofrido pelo filho e desabafa: “Tão pequenininho já sofrendo diferenças”


Ao participar de uma conversa sobre bullying nessa sexta-feira (07/12) no Encontro com Fátima Bernardes, Wanessa não conteve suas emoções e relatou um caso sofrido pelo próprio filho.

A cantora não entrou em detalhes sobre qual de seus dois filhos, José Marcus, de 6 anos de idade, ou João Francisco, de 4 anos, havia acontecido o relato, mas mostrou total comoção para com ele.

“Senti na pele, ele tão pequenininho já sofrendo diferenças, ficando isolado. Tendo um problema de relacionamento.” disse ela no programa.

Ela falou como e o que fez para tentar mudar o caso. “Percebi numa festa que ele não brincava com os outros amigos. Fui na escola, questionei, existia um problema mas não me foi relatado. Não só a escola que tem o dever, mas os pais têm que ficar muito atentos porque é difícil uma criança contar o que aconteceu. Aí você ouvir do seu filho, ‘Mamãe, acho que ninguém gosta de mim’, é muito, você pensa: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’”, disse Wanessa.

Ela conta como foi a conversa com a professora do garoto e disse: “Ela disse ‘está tudo bem. Estou trabalhando com a classe para envolvê-lo, fazer dinâmica de relacionamentos de grupo, onde ele se sinta parte’. Tudo foi se ajeitando e hoje ele faz parte da turma. Não está mais isolado.”

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário