PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 dez 2014

“The Voice Brasil”: Público escolhe galãs e jurados salvam talentos


carlinhos-brown-danielclaudia-leitte-e-lulu-santos-continuam-com-a-missao-de-descobrir-novos-talentos-1410991476541_956x500Com um novo palco, banda, projeções e até bailarinos, os participantes do “The Voice Brasil” iniciaram a etapa de shows nessa quinta-feira (4). Quatro participantes de cada jurado se apresentaram com tudo que tinham direito para um verdadeiro show. Na votação do público, a beleza dos candidatos contou bastante, já que três dos escolhidos são considerados galãs nesta edição. Os jurados definiram suas escolhas pelo talento e se justificaram.

Joey Mattos começou o programa acompanhado da banda com “To Young To Die”, de Jamiroquai, abrindo as apresentações do time de Carlinhos Brown. Paula Marchesini mostrou seu poder vocal acompanhada de backing vocals com “Vou deixar”, do Skank. Romero Ribeiro sambou acompanhado de uma bailarina e fez sua versão de “Caraca, Muleque”, de Thiaguinho. Com um cenário cheio de projeções, Rose Oliver cantou “Maria de Verdade”, de Marisa Monte.

Romero foi o escolhido do público de casa com 36% dos votos. Joey Mattos e Rose Oliver foram salvos por Brown. “Vou ser rápido, quero muito agradecer a cada pessoa que esteve aqui, hoje em especial, não é a minha escolha, mas espero Paula que você me convide para comer aquela comida da sua mãe, você é grande, mostrou talento e disciplina, embora a minha escolha de hoje seja a Rose”, disse Brown na hora da escolha.

Kall Medrado abriu as apresentações do time de Claudia Leitte acompanhada de banda, backing vocal e fez uma boa versão da manjada “Happy”, de Pharrell Williams. Acompanhado de violinos e violoncelos, Leandro Buenno investiu na romântica “Stay”, de Rihanna. Lui Medeiros, por sua vez, deixou o romantismo de lado e fez uma performance com dançarinas no pole dance com um medley de “Bad Girl”, conhecida na voz de Usher, e “Wonderful”, gravada por Ja Rule. Nise Palhares animou a plateia com “Do Seu Lado”, de Jota Quest.

O público salvou Leandro Buenno com 46% dos votos. Lui Medeiros e Nise Palhares foram salvos por Claudia Leitte. “Toda vez que vocês subirem no palco, não pensem muito não, têm que ter uma sintonia com o palco. Kall você tem que se posicionar mais diante da música. Vou ficar com Nise”.

Carla Casarim fez uma apresentação dramática com “Atrás da Porta”, de Elis Regina, dando início as apresentações do time de Daniel. Jésus Henrique surpreendeu com a sua versão de “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas. Kim Lírio mostrou um pouco mais de rock’n’roll acompanhado de dois guitarristas no palco com “À Sua Maneira”, de Capital Inicial. Vitor e Vanuti cantou “Receita de Amar”, de George Henrique e Rodrigo, com flores no palco.

Com toda a sua beleza, Kim Lírio foi salvo pelo público com 39% dos votos. E Daniel continuou com Jésus e a dupla Vitor e Vanuti. “É uma decisão difícil, mas se a galera de casa já decidiu, a gente fica um pouco mais confortável. Eu vou optar pela naturalidade, esse é o meu ponto de vista. Até pela sobrecarga a apresentação, eu fico com Jésus e Vitor e Vanitti”. Daniel foi criticado nas redes sociais por tirar Carla Casarim da competição.

Danilo Reis e Rafael cantaram o clássico “Romaria”, de Renato Teixeira, na primeira apresentação do time de Lulu Santos. No piano, Edu Camargo cantou “Amor Perfeito”, de Roberto Carlos. Maria Alice, acompanhada de vários bailarinos, fez sua versão de “Problem”, Iggy Azalia e Ariana Grande. Nonô Lellis vez uma versão angelical de “Crazy In Love”, de Beyoncé.

Nonó convenceu o pessoal de casa e foi escolhida com 52%. Danilo Reis e Rafael e Edu Camargo foram salvos por Lulu. “Maria Alice é uma perfomer, ela canta, dança, sapateia. Edu traz as esferas musicas que nos levam com ele. Te adoro Maria Alice, mas hoje é Edu Camargo”.

Na próxima semana, os candidatos selecionados participam de mais uma peneira desta etapa.

  UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário