PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 abr 2019

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska ganha programa semanal na Band


Viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Boechat, que também é jornalista, integrará o elenco do programa Aqui na Band.

A atração que mesclará jornalismo e entretenimento terá Silvia Poppovic como apresentadora, segundo informações do jornal Extra.

O programa tem sua estreia prevista para o dia 29, a última segunda-feira do mês. Será exibido entre 09h e 11h da manhã, antecedendo o Jogo Aberto da Renata Fan, Denílson e cia.

A ideia, claro, é bater de frente com o Mais Você e o Encontro, da Globo, com o Hoje em Dia, da Record, e também com o programa Olga, novidade da RedeTV. Vildomar, o criador do Hoje em Dia, já brincou com Silva (35 quilos mais magra) e propôs a volta da passarela, aquela mesma que fez muito sucesso há alguns anos.

HOMENAGEM

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, jornalista da Band deixou os internautas todos os fãs e admirados de Boechat emocionadissimos ontem(23) . Em seu instagram, a jornalista compartilhou uma foto inédita do apresentador da Band, morte em fevereiro após um acidente de helicóptero.

“Essa foto que ele não teve tempo de postar, em frente ao mapa-múndi da nossa cozinha com as alcachofras que tinha ganho de presente, é minha homenagem ao Dia Mundial da Terra”, escreveu Veruska na legenda fazendo referência à data comemorada.

Na imagem, o jornalista aparece se escondendo entre as alcachofras em frente ao mapa-múndi, na parede da casa deles. Amigos, colegas de trabalhos e fãs se encantaram com o clique e se lembraram do comunicador. “E como ele defendia a Terra, e criticava o mal que fazíamos a ela…”, escreveu a meteorologista da Band Laura Ferreira.

Adriane Galisteu também passou por lá, deixando um emoji de beijo como comentário. “Que cara fenomenal! Ainda ligo a rádio com esperança de ouvi-lo falar”, disse um fã. “As manhãs da Band não são mais as mesmas sem Boechat”, lamentou outra. “Que cara fenomenal! Ainda ligo a rádio com esperança de ouvi-lo falar…”, escreveu mais um.

Também essa semana, foi anunciado que a viúva de Boechat, a doce Veruska integrará o programa “Aqui na Band”, que estreia no fim de abril na emissora. A notícia foi confirmada pelo canal nesta segunda-feira. A atração de jornalismo e entretenimento terá Silvia Poppovic como apresentadora.

Carismática, Veruska tem 320 mil seguidores no Instagram e tem compartilhado com eles histórias otimistas depois do falecimento do marido, no dia 11 de fevereiro. Ricardo Boechat foi vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo.

Na última semana, Veruska recebeu em memória do marido uma medalha do Exército Brasileiro. Na legenda da foto compartilhada no Instagram, ela relatou que o jornalista havia sido comunicado sobre a homenagem em vida.

“Receber a medalha do Exército Brasileiro em nome do meu marido é a prova de que mesmo criticando é possível ser respeitado. Pessoas e instituições podem ser diferentes e ainda assim conviver civilizadamente. Por que eu estou gargalhando em uma das fotos? Porque o general me contou que avisou da homenagem quando ele ainda era vivo e ele perguntou ‘o exército vai mesmo me dar uma medalha, general? Eu sou comunista.’ E tive certeza de que o diálogo aconteceu exatamente assim”.

VIÚVA DE RICARDO BOECHAT RECEBE MENSAGEM EMOCIONANTE, DIVULGA BILHETE E CHOCA COM REVELAÇÃO 

Um dos mais renomados jornalistas do país, Ricardo Boechat faleceu no início do ano em um acidente que envolveu um helicóptero e um caminhão. Ele deixou a esposaVeruska Boechat, e as filhas, que passaram a ser destaque na mídia após o terrível acontecido.

Nesta sexta-feira, a viúva passou por um momento emocionante.  Quando ela estava embarcando para uma viagem em um avião, uma aeromoça a reconheceu e fez questão de lhe enviar um bilhete, demonstrando seus sentimentos por sua perda com uma mensagem de carinho para ela e para as suas duas filhas, Valentina e Catarina.

“Dona Veruska, não consegui me conter e, ao te ver a bordo, resolvi demonstrar todo o carinho e dividir o sentimento de perda com você. Que bom ver que as meninas dele estão bem. Fique bem!”, diz o bilhete recebido por ela.

Veruska também compartilhou recentemente um cartão apaixonado escrito pelo marido. “Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso. De seu marido e apaixonado, R”, dizia ele.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário