PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 jan 2017

Vitória rejeita oferta do Fla por Marinho: ‘Abaixo da multa’


Reunidos desde as 14h (de Brasília) desta quarta-feira, Marinho e seu agente Jorge Machado não conseguiram chegar a um acordo com o Vitória para a sua venda.

Uma nova rodada de conversas está marcada para as 10h da próxima quinta-feira. Além disso, segundo a diretoria rubro-negra, existe a possibilidade também do meia-atacante de 26 anos conceder entrevista coletiva no estádio do Barradão, em Salvador. O Flamengo ainda se mantém como favorito na briga pelo destaque do último Brasileiro ao balançar as redes 12 vezes.

Segundo o diretor do rubro-negro baiano, Sinval Vieira, a proposta do Fla não agradou ao clube.

“Não chegamos a um acordo. o Flamengo apresentou uma oferta com um valor inferior à multa e não fechamos por isso”, afirmou o cartola, acrescentando que foi mencionada uma oferta da China também.960_07ade3bc-03b8-304e-b163-e3d76ee9750b

A multa rescisória de Marinho é estipulada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

“Se tem um clube que está mais perto no Brasil é o Flamengo”, disse Machado ao canal Fox Sports.

Os seus direitos econômicos estão divididos da seguinte forma: metade pertence ao Vitória, 30% ao Cruzeiro e 20% à JMB, empresa de representação dos agentes Jorge Machado e Bismarck.

Participaram do encontro o próprio Marinho, Machado, o presidente Ivã de Almeida, o diretor Sinval Vieira e o vice financeiro Agenor Godilho.

Marinho tem contrato até 2018 no Vitória.

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário