PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
29 set 2017

Vettel é o mais rápido em treino interrompido por tampa de bueiro


Após um primeiro treino atrasado devido a uma forte chuva que caiu em Kuala Lampur, na Malásia, a segunda atividade ficou marcada por um acidente inusitado ocorrido com Romain Grosjean, que representa a  Haas. O suíço for surpreendido por uma tampa de bueiro, que acabou furando um de seus pneus, fazendo com que o piloto fosse de encontro com a barreira de proteção.

Apesar da cena feia, o piloto não sofreu nada sério, porém o diretor de prova, Charlie Whiting, foi considerou por bem não continuar a sessão, encerrando-a nove minutos antes do previsto.

Quando a pista ainda estava liberada, destaque para a dupla da Ferrari, que se mostravam os mais velozes na atividade. Segundo colocado no campeonato mundial, Sebastian Vettel finalizou o segundo treino livre da Malásia como o mais rápido com 1m31s261. O segundo mais veloz foi Kimi Raikkonen, com 1m31s865.

Líderes do primeiro treino, a dupla da RBR aparecem logo em seguida com Ricardo anotando 1m32s099 e Verstappen 1m32s109. A quinta colocação ficou com Fernando Alonso, que surpreendeu a todos com os seus dois bons resultados (o espanhol terminou em terceiro no primeiro teste) num trajeto onde o motor da Honda deveria mostrar alguma dificuldade.

622_02aa3881-d2e3-4bb0-8edb-530e147c241f

Atual primeiro colocado no campeonato mundial, o piloto Lewis Hamilton voltou a apresentar dificuldades na pista, chegando até mesmo a escapar da pista em certo momento. Com esses problemas, o condutor inglês encerrou o treino apenas na sexta colocação, com um tempo de 1m32s677.

Após sofrer com problemas hidráulicos e ficar de fora da primeira atividade, o brasileiro Felipe Massa finalizou a sessão com o 12º melhor tempo com 1m33s394. Já Lance Stroll, seu companheiro de Williams, ficou apenas na 14ª posição, com 1m33s818.

Os pilotos agora retornam às pistas apenas na madrugada deste sábado, quando retornam para a disputa do terceiro treino livre, às 3h (de Brasília). Um pouco mais tarde, os pilotos brigam por uma melhor posição no grid de largada para o GP da Malásia no treino qualificatório, às 6h. A 15ª etapa está marcada para a madruga deste domingo, às 4h.

DK4MdLeWkAABpyU

                                            Dupla da Ferrari foi a mais rápida no segundo treino livre da Malásia (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: Gazeta Esportiva 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário