PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 set 2017

Verstappen é cauteloso e não crê em ‘mágica’ da Red Bull em Cingapura


O recente desempenho da Red Bull no Grande Prêmio de Cingapura, em que Daniel Ricciardo terminou no pódio em cada uma das últimas três edições, não anima seu companheiro de equipe, Max Verstappen. Para o piloto holandês, Mercedes e Ferrari estão muito à frente dos outros times da Fórmula 1 e, por isso, devem se sobressair.

“É difícil dizer [se é possível lutar pela vitória]. Não acho que de repente podemos fazer mágica em Cingapura”, disse o piloto à Motorsport, antes de completar falando em sorte: “Eu acho que podemos ter uma boa chance de lutar por um pódio, talvez, se também tivermos um pouco de sorte”, afirmou.

A temporada de Verstappen não é das melhores. Após apresentações de impressionar no ano passado, e a vitória logo em sua estreia pela escuderia austríaca, na Espanha, o holandês de 19 anos tem sofrido com quebras no carro e, em algumas ocasiões, por ser ousado demais e tomar decisões equivocadas – ele bateu em Ricciardo ainda na primeira volta na Hungria e, também no começo da prova, chocou-se com Massa na Itália, por exemplo.622_9fd8f179-eb90-38b8-a2fe-946749ed123a

Mesmo com a sexta colocação no ranking geral, com 68 pontos, ele demonstra certa ansiedade para correr nas ruas de Marina Bay, que, segundo ele, é um dos GPs mais difíceis da temporada por possuir características peculiares.

“A corrida noturna e as altas temperaturas realmente colocam seus limites à prova. Para mim, Cingapura é uma das corrias mais difíceis da temporada. A pista em si tem muitas curvas, e é por isso que eu amo pilotar lá. Como na maioria dos circuitos urbanos, é bastante áspero”, completou.

Fonte: ESPN

Comentários