PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 maio 2016

Veridiana Freitas rechaça sexo a três: “Tenho que engolir o cara sozinha”


A modelo Veridiana Freitas mostra que mudou bastante de uns tempos pra cá.
Em ensaio para o site Paparazzo, ela contou que já não se relaciona mais com mulheres. Veridiana chegou a ficar com Fernanda Lacerda, a Mendigata do “Pânico na Band”, e não faz mais uso dos brinquedinhos de sex shop. “Hoje em dia estou manual. Prefiro o meu dedinho”, confessa.
“Hoje em sou foco total em homem, tenho pavor de mulher e não me vejo mais com mulher nenhuma”, garante Veridiana.

Sexo a três então? Nem pensar. Ela mudou de postura e hoje não abre espaço para este tipo de coisa. “Não tenho a menor vontade de fazer sexo a três, sou muito ciumenta, o que é meu é meu e não quero dividir com mulher nenhuma. Sou voraz, tenho que o engolir o cara sozinha”, afirma. hojeemdia-anahickmann-23052016

Sobre seu “currículo”, Veridiana garante que não deve ter tido mais de 50 parceiros sexuais ao longo da vida. “Não foram tantos, juros. Porque quando ‘noirada’ numa pessoa estou ‘noiada’ na pessoa'”, garante.
Quando o assunto é seu homem é ideal, ela diz: “Álvaro Garneiro (empresário). É um cara mais velho, que nem é minha preferência geralmente. Porque a elegância dele é tão grande… Homem para mim tem que ser charmoso. Elegância é maior que dinheiro, poder, tudo”, diz, que o elegeu como seu sonho de consumo.
  Na Telinha 

Comentários