PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 fev 2015

Veículo de Juazeiro colide com ônibus da Guanabara deixando vítimas fatais


AkrJHv0TIztYD4ohUAQfefXBY5Ke9q4AxKkKOqmpXBFOUm acidente grave em Várzea Alegre vitimou cinco pessoas na tarde deste domingo (15). O ônibus da empresa Expresso Guanabara, com placas OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza, chocou lateralmente com o veículo, de cor preta, com placas de Juazeiro do Norte ORT 2866, que vinha desgovernado no sentido oposto e sobrou em uma curva fechada. No momento do acidente chovia muito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia. Os passageiros do ônibus ficaram com ferimentos leves. Todos os cinco passgeiros do automóvel faleceram.

Já segundo o socorrista Antônio Policarpio, que estava no ônibus da Guanabara, nenhum passageiro teve ferimentos graves.

A polícia informou que as vítimas que estariam no carro seriam três adultos (duas mulheres e um homem) e dois menores, um deles com apenas dois anos. Quatro pessoas foram identificadas como, Adailton Pires Salviano, de 31 anos, Cicera Lopes Vieira, de 41 anos, Pedro Artur Pires, de 9 anos e Rafael Pereira Pires, de 2 anos.

AvepgsTqzj15-E7STebHRQ5DBTDdWmGQ-pwx0LGP3ZQO
Fonte: Miséria, Diário do Nordeste, com informações do repórter Armando de Oliveira Lima

Comentários

Nome

E-mail

Comentário