PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 fev 2019

Vasco x Fluminense tem confusão, Globo intervém e toma atitude inesperada ao vivo


Vasco e Fluminense estão se enfrentando na tarde deste domingo, 17 de fevereiro, valendo título na Taça Guanabara. No entanto, por causa de uma decisão da desembargadora de plantão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Lucia Helena do Passo, a partida está sendo realizada com os portões fechados.

Dessa forma, a Globo, que está transmitindo o evento ao vivo para boa parte do Brasil, se demonstrou revoltada através do narrador Luís Roberto. Em diversos momentos, o profissional exigiu explicações dos dirigentes e detonou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Para completar, os torcedores, que ficaram do lado de fora do estádio, iniciaram uma confusão com a polícia. Em resposta ao ato dos agentes, alguns vascaínos chegaram a atirar garrafas de vidro em direção aos oficiais. “A gente já sabia que poderia ocorrer isso. É um absurdo o que está acontecendo. Eles estavam tentando evitar uma tragédia e olha o que está acontecendo. Vocês são irresponsáveis. Criança, adulto, idosos, todos correndo com medo de levar tiro, bomba. Isso é um absurdo”, desabafou um torcedor ao FOX Sports.

 

A partida, vale lembrar, já tinha mais de 30 mil ingressos vendidos antecipadamente. Na decisão, Lucia Helena determina a devolução dos valores pagos pelos torcedores que já compraram bilhetes. A devolução deve ser feita em cinco dias sob pena de multa de R$ 5 mil por dia de descumprimento. Além disso, a magistrada prevê multa de R$ 500 mil ao Cruz-Maltino e ao Maracanã em caso de descumprimento da decisão. A informação é do site Globo Esporte.

 

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário