PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 out 2017

Vasco vence o Avaí e sonha com a Libertadores


Mesmo com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, após a expulsão de Ríos, o Vasco venceu o Avaí fora de casa por 2 a 1.

O jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis, nesta quarta-feira (10/11).

Com o resultado, a equipe comandada por Zé Ricardo quebrou uma sequência de três jogos sem triunfos, chegou aos 36 pontos e está na nona posição.  A equipe está três pontos atrás do Flamengo (7º), primeiro clube na zona de classificação para a Libertadores da América.

Ainda na zona de rebaixamento, os donos da casa tem um jejum de quatro partidas sem vitórias, estacionaram nos 30 pontos na 18ª colocação.

 

 

O Vasco começou bem a partida e abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Wagner dominou na entrada da área e mandou uma bomba, no ângulo, sem chances para o goleiro Douglas.

Aos 25, o time carioca chegou ao segundo gol. Andrés Rios aproveitou sobra da defesa na área e chutou de pé esquerdo, no canto do arqueiro.

O Avaí quase diminuiu, aos 30. Pedro Castro cobra falta na área, Fagner Alemão subiu para cabecear e bola bateu na trave. O lance, porém, foi anulado por impedimento do zagueiro avaiano.

Logo após o fim da primeira etapa, os jogadores do Avaí foram reclamar com o árbitro e começou uma pequena confusão no campo. O atacante Williams, reserva no duelo, acabou expulso por causa das reclamações.

Na segunda etapa, o Vasco ficou com um jogador a menos logo aos 15 minutos. Andrés Ríos deixou o braço no rosto de Pedro Castro ao sair jogando e recebeu o segundo cartão amarelo. Ele foi o primeiro atleta vascaíno expulso nesta competição.

Na cobrança da falta deste lance, Marquinhos cruzou na área e Fagner Alemão desviou para Betão. O zagueiro chegou livre para somente empurrar para o fundo das redes. Jogadores vascaínos reclamaram sobre empurrão de Fagner Alemão em Paulão.

O gol e a expulsão reviveram os catarinenses no duelo. Os donos da casa pressionaram o time carioca em busca do empate. Em um contra-ataque, Nenê recebeu na frente e ganhou da marcação, mas chutou para defesa de Douglas Friedrich.

O Vasco segurou a pressão até o apito final para garantir a vitória.

 

 

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí enfrentará o Fluminense no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo (15/10), às 17h (de Brasília).

No dia anterior,  o Vasco fará o clássico contra o Botafogo também no Maracanã, às 19h.

 

 

AVAÍ 1 X 2 VASCO

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 11 de outubro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília) Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Betão, Marquinhos, Capa, Lourenço, Júnior Dutra (Avaí). Madson, Wagner, Andrés Rios (Vasco)
Cartões vermelhos: Willians (Avaí); Andrés Rios (Vasco)
Gols: AVAÍ: Betão, aos 16 minutos do segundo tempo VASCO: Wagner, aos dois, e Andrés Rios, aos 23 minutos do primeiro tempo

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson (Lourenço), Simião (Marquinhos), Luan Pereira e Pedro Castro; Joel (Rômulo) e Júnior Dutra
Técnico: Claudinei Oliveira

VASCO: Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Jean, Mateus Vital (Paulo Vítor), Wágner (Yago Pikachu) e Nenê (Rafael Marques); Andrés Ríos
Técnico: Zé Ricardo

 

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário