PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 abr 2015

Vasco vence em São Januário e vai encarar o Cuiabá na próxima fase


Branco-AC-Brasil-Thalles-Paulo-SergioLANCEPress_LANIMA20150415_0251_1O Vasco, com uma equipe praticamente reserva, fez um primeiro tempo ruim, e deixou o campo perdendo por 1 a 0. Mas como ocorre com alguma frequência nos duelos clubes gigantes contra os quase amadores, principalmente do Norte, pesou, além da técnica, é claro, a condição física, levando o time carioca a vencer por 3 a 2, garantindo vaga na segunda fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o Cuiabá-MT.

O Rio Branco surpreendeu, ao abrir mão da retranca, dado que precisava vencer, e cá entre nós, também não tinha muito a perder. Só a viagem ao Rio já foi um grande negócio. E, na realidade, o time do Acre fazia uma partida mais convincente, trocando passes, buscando o ataque calculadamente. O Vasco, é claro, também criou oportunidades, ambas em conclusões de Bernardo, o melhor jogador cruz-maltino na primeira etapa. Aos 42 minutos, Alexandre Matão invadiu a área, e ao melhor estilo Luisito Suárez, encobriu Martin Silva. A zebra vermelha parecia tranquila em São Januário.

O time carioca, porém, recuperou a seriedade, e voltou a buscar o gol. Aos 33, Jhon Cley fez ótima jogada pela esquerda e rolou com açúcar e afeto para Thalles enfiar 3 a 2. Bernardo saiu em prantos, sem que se soubesse a causa exata, para a entrada de Matheus Indio, e Montoya substituiu John Cley, para quem sabe acelerar o ritmo, embora naquele momento só um milagre daria a classificação ao Rio Branco, que se arrastava em campo, satisfeito com as fortes emoções que viveu. Vale destacar que a equipe nortista jamais apelou para a violência, evitando estragar o espetáculo.

Com o time titular, jogando com vontade, o Vasco teria metido uma goleada. Mas, no fim das contas, ficou de bom tamanho.

FICHA TÉCNICA

VASCO 3X2 RIO BRANCO-AC

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 15/4/2015
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Lucas (Vasco) e Léo (Rio Branco)
Cartões vermelhos: Não houve

GOLS: Alexandre Matão (42’/1ºT); Yago (1’/2ºT); Thalles (17’/2ºT e 33’/2ºT); Kinho (26’/2ºT)

VASCO: Martin Silva; Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Lucas e Guiñazú; Rafael Silva (Yago, intervalo), Jhon Cley (Montoya, 34’/2T), Bernardo (Matheus Índio, 27’/2T) e Thalles – Técnico: Doriva.

RIO BRANCO: Filipe; Marquinhos, Martinez, Tyrone e Tiaguinho (Léo 23’/2T); Marzagão, Joel (Kinho 16’/2T), Jeferson (Polaco 35’/2T) e Evandro; Robinho e Alexandre Matão – Técnico: Zezito

 LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário