PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 set 2016

Vasco mira retorno à elite nacional após eliminação na Copa do Brasil


A Copa do Brasil chegou ao fim para o Vasco na noite de quarta-feira após empatar com o Santos. Agora, o time de São Januário foca na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, onde busca o retorno à elite do futebol nacional em 2017. Sábado, em casa, a equipe recebe o Atlético-GO em duelo dos líderes (os dois têm 48 pontos), e faltando 12 rodadas para o fim da temporada, a missão de agora dos comandados de Jorginho é trocar o chip e conseguir o acesso antecipado à Série A do Brasileiro.

– Nos alegramos com aquilo que temos. Infelizmente, aconteceu a eliminação, mas saímos de cabeça erguida. Mostramos que podemos jogar de igual para igual com qualquer equipe. Foi um dos melhores jogos que tivemos e vamos estar motivados. Precisamos trocar o chip, virar a chave. Sei que não é fácil, todo mundo ficou muito triste e chateado com os erros, mas temos que fazer uma excelente Série B e voltar o mais rápido possível para a primeira. É o que temos que colocar como meta – afirmou o treinador para completar sobre volta por cima:

– Jogador gosta de jogar e já temos algo que motiva. É importante o torcedor entender isso e estar presente. Eles foram fundamentais para o jogo de hoje. Poderíamos ter um resultado diferente. Alguns jogadores se destacaram, como o Douglas, que tem 18 anos de idade e pegou um momento muito difícil. Na personalidade, ganhamos um grande jogador. Temos que olhar sempre pelo lado positivo. Vai ser bom jogar no final de semana. Se ganharmos o jogo, podemos abrir mais dos outros para conseguirmos a classificação para Série A o mais rápido possível.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na tarde desta quinta-feira, em São Januário.

57dcb198a9ba1

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário