PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 dez 2014

Vasco fecha com experiente meia e traz de volta jovem promessa


Marcinho-Vitoria-Foto-Edson-Coofiav_LANIMA20141228_0040_24O presidente do Vasco, Eurico Miranda, vai anunciar nesta segunda-feira a contratação do meia Marcinho, de 30 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória e tem passagem pelo Flamengo, e o retorno do jovem Matheus Índio. Em entrevista à Rádio Globo, há alguns dias, o mandatário vascaíno havia dito que teria novidades na entrevista coletiva, marcada para 14h30.

Marcinho, Matheus Índio e um possível terceiro reforço farão exames médicos em São Januário e, caso sejam aprovados, a tendência é que sejam apresentados logo em seguida. O Cruz-Maltino tem outros quatro reforços encaminhados para a próxima temporada. São eles: os volantes Lucas, do Macaé, e Jean Patrick, do Luverdense, o lateral-direito Bruno Ferreira, da Portuguesa, e o atacante Erick Luis, do Bragantino.

O clube trata este possível terceiro reforço com total sigilo, mas a tendência é que seja um lateral-esquerdo que disputou a Série B desta ano. A posição é carente no elenco, já que Diego Renan acaba no fim deste mês, Lorran e Henrique são jovens e Marlon não agradou muito.

Revelado na Colina, Matheus Índio volta ao clube depois de entrar na Justiça contra o Vasco. Quando deu entrada, ele cobrava cerca de R$ 300 mil (hoje, com correções, deve chegar a R$ 1 milhão) do Cruz-Maltino, além do não pagamento de tributos trabalhistas. Aos 18 anos, Índio passou por Penapolense e Santos. A boa relação com Álvaro Miranda, filho de Eurico que comanda a base vascaína, ajudou a fazer um acordo com os representantes do jogador para que ele retornasse.

LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário