PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 fev 2016

Vasco da Gama empata, mas segue líder no Carioca


Nesta quinta-feira, o Vasco recebeu o Friburguense em São Januário e depois de susto no começo do jogo, conseguiu virar, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2 que acabou com a sequência de vitórias do Cruzmaltino no Carioca.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Flavinho tocou no meio da grande área para Rômulo, que girou e chutou no canto esquerdo de Martín Silva para abrir o placar e colocar o Friburguense na frente.

Confira a classificação do Campeonato Carioca

Faltando um minuto para acabar o primeiro tempo, Julio dos Santos deu um belo passe para Eder Luis, que invadiu a grande área pela direita, tocou para Riascos que apenas completou para o gol e deixou tudo igual em São Januário.

Depois de desperdiçar uma chance clara de gol aos 13 minutos, Riascos se redime do erro e, aos 33,vira o jogo para o Vasco de cabeça, depois de cobrança de escanteio de Yago Pikachu.
euricomiranda-2015
Quatro minutos mais tarde, Luan se jogou para bloquear um cruzamento, mas a bola bateu em seu braço. Por estar dentro da área, o árbitro marcou pênalti batido e convertido por Rômulo, que empatou o jogo.

Mesmo com a partida terminando em 2 a 2, o Vasco foi a 16 pontos e continua na liderança do Grupo A do Campeonato Carioca, cinco pontos à frente do Boavista, que pode diminuir a vantagem caso vença o América-RJ.

O Vasco volta a campo no próximo domingo no clássico contra o Botafogo, em São Januário. Já o Friburguense, recebe o Fluminense, na quarta-feira da semana que vem, no Eduardo Guinle.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário