PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 fev 2016

Uma mulher e duas crianças morrem e vários feridos em colisão entre dois Carros


Um trágico acidente movimentou a área policial no Sertão da Paraíba na noite desta segunda-feira (08), próximo ao Sítio Lagoa do Barro, entre São Bento e Paulista.

Duas crianças e uma Mulher morram no local da colisão entre, uma WS4, placa NKO- 9000, Caicó-RN com um Veículo Monza, vermelho, placa GLM – 1020, de Ouro Fino-MG.

As primeiras informações apontam que o Monza era conduzido pelo lavador de carro, identificado por “Mineirinho”, seguia no sentido Cidade de Paulista à São Bento. Ao contrário, vinha a WS4 que era conduzida pelo pastor evangélico, José Adjá da Silva, Igreja Assembleia de Deus no município de São Bento, interior da Paraíba.

No Monza, além do motorista, três crianças, e uma Mulher, entre as vítimas fatais: duas crianças morreram, juntamente com a Esposa do condutor.

sinistro_um

Na WS4, o Pastor, a Esposa, e a Filha, estavam no interior do veículo na hora do impacto. O pastor teve o fêmur quebrado, a esposa e a filha, ferimentos diversos, os quais foram socorridos ao Hospital de Paulista.

Uma criança, e o lavador foram socorridos ao hospital de São Bento para atendimento médico de urgência pelo SAMU.

A cena era de tristeza. Os corpos das vítimas fatais ficaram dilacerados as margens da Rodovia.

sinistro_tres

Há suspeita que o condutor do Monza foi ultrapassar outro veículo, quando teria batido de frente com a WS4 do Pastor que vinha no sentido contrário.

A Polícia Militar de Paulista e São Bento vai investigar o acidente mais detalhadamente para emitir o laudo pericial do sinistro que vitimou duas crianças e uma Mulher na noite desta segunda-feira (08).

sinistro_dois

Folha do Sertão

Comentários

Nome

E-mail

Comentário