PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 jul 2019

Ulisses estreia como profissional e elenco do Vasco está todo ‘batizado’


O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu 29 jogadores para o período de treinos em Foz do Iguaçu (PR). Destes, três ainda integrantes da equipe de juniores: o goleiro Alexsander e os zagueiros Miranda e Ulisses. Do trio, o último estreou pela equipe profissional no último sábado, no amistoso com o Foz do Iguaçu. Era o último a ser “batizado” dentre os atletas nos planos do treinador para o segundo semestre.

Nos últimos meses, outros revelados em São Januário já haviam sido testados: Talles Magno estreou com 16 anos; Alexsander tinha 19; Tiago Reis, também de 19, virou xodó durante o Estadual; e Miranda já havia sido lançado há pouco mais de um ano, quando tinha 18. Ulisses, outro de 19 anos, dá os primeiros passos pela equipe principal.

– Foi um momento muito bom e especial. Vinha trabalhando bastante na base, ajudando o Vasco a chegar longe nas principais competições, sempre com o objetivo de ter uma chance no profissional. Agora eu tive e espero ter agradado. Ainda sou novo, fico um pouco nervoso ainda, mas com o tempo irei me adaptar e apresentar um melhor futebol – almeja.

Foram pouco mais de 30 minutos na partida de sábado. Dentre os concorrentes na posição, Henríquez e Ricardo Graça são os atuais titulares, e Werley também atuou na partida do fim de semana. Breno e Leandro Castan estão para voltar em breve aos gramados. Miranda não chegou a ser utilizado.

Por mais que hoje não seja prioridade, Ulisses, agora está batizado como atleta profissional. Dentre os 29 que fazem parte dos planos de Luxemburgo, era quem faltava. Quem precisar entrar em campo na sequência do Campeonato Brasileiro sentirá frio menor na barriga.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário