PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 set 2017

Uiraúna realizou o 23° grito dos excluídos com o tema: por Direitos e Democracia a Luta é Todo Dia


Na noite do dia 7 de setembro de 2017, o CEBI ( CENTR0 DE ESTUDOS BÍBLICO) com o apoio do Pastor Padre Cleides , Promoveu o grito dos excluídos na Praça de Eventos Padre Anacleto.

A abertura foi feita pelo professor Adailton Fernandes que enfatizou que a mudança por dias melhores deve partir de cada cidadão. Em seguida foi executada a música ordem e progresso com a apresentação da bandeira do Brasil que trazia várias reivindicações, e todos os participantes todos os participantes tiveram a oportunidade de gritar por aquilo que desejam para seu País, como saúde, educação, emprego, justiça, direitos respeitados, conscientização do povo inclusão, respeito às diferenças, paz, democracia e vida digna.

Durante o evento, as palestrantes, jornalista Mariana Moreira, e a secretária de políticas públicas para mulheres de Cajazeiras, professora Laurecy Penaforte falaram sobre a conjuntura, ética e as reformas do País, com uma oratória de conhecimentos, atendendo as necessidades de um aprendizado eficiente para os participantes. Na ocasião, também teve o posicionamento do presidente do sindicato dos professores, Edilson Anacleto, do radialista Geraldo Andrade, e da professora membro do Sintep Lúcia. Houve ainda a interferência de alguns participantes, que gerou um debate produtivo.

Foi um momento histórico e relevante para a concretização da continuação da luta por um Brasil melhor.

Da Redação – UIRAUNA.NET

Comentários