PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
1 mar 2017

Uiraúna encerra com muito frevo e axé o melhor carnaval do alto sertão; vídeo


Durante a última noite de Carnaval de Uiraúna, organizado pela Prefeitura Municipal, com apoio iniciativa privada, foi visível o desejo do público de aproveitar a festa até os últimos minutos.

A última noite do “Una Frevo” terminou em grande estilo. O evento que ocorreu durante os quatro dias no Corredor da Folia, na Praça Pe. França, teve lotação garantida e várias atrações musicais.

Várias lideranças políticas também prestigiaram o evento, a exemplo de Gervásio Gomes, prefeito de Bernardino Batista, José Aldemir, prefeito de Cajazeiras e o ex-senador Wilson Santiago.

DSC_0432 (Cópia)Os foliões ocuparam todos os espaços do Corredor da Folia, confirmando o sucesso do “Una Frevo” neste ano de 2017.

Além do arrastão pelas principais ruas da cidade, com a Orquestra Dedé de Capitão no percurso “Walterluz”, três atrações se apresentaram no palco para milhares de pessoas que escolheram a festa momesca de Uiraúna para curtirem.

As atrações foram: Molleke Play, Orquestra Frevuna, sob a regência do Maestro Blínio e finalizando com a banda Nagibe, encerrando o melhor carnaval do alto sertão paraibano.

“O Carnaval de 2017 atendeu nossas expectativas, tudo para agradar a população de Uiraúna, mas para 2018 nós vamos trabalhar ainda mais para fazer sempre o ano melhor do que o outro” afirmou o prefeito.

Para a organização, o enorme sucesso do evento veio para coroar o esforço de todos fazem administração municipal e da iniciativa privada.

O Una Frevo foi muito elogiado pela população e Uiraúna e da região e, com isso, a cidade se torna referência em carnaval no alto sertão da Paraíba.

E tudo o que aconteceu no Una Frevo 2017 foi registrado em fotos e vídeos pela equipe de reportagem do PORTAL UIRAUNA.NET

Comentários