PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 jan 2017

Uiraúna: Dor, tristeza e muita emoção no sepultamento do Garoto David de Almeida; Fotos


Muita emoção e dor marcaram o sepultamento do garoto David de Almeida Bezerra, que morreu vítima de um acidente de carro na manhã da última sexta-feira (13), entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

 O Corpo de David foi sepultado na tarde de sábado, ás 15:h0, na presença de parentes e amigos da família.

Após a celebração da Missa de corpo presente, na residência de seus avós, o corpo do garoto foi trasladado até a Matriz Jesus, Maria e José, onde foi feita uma recomendação e, em seguida, foi sepultado no Campo Santo Jesus, Maria e José.

DSC_0824 (Cópia)

 

O acidente

O acidente, do tipo capotamento, ocorreu próximo á uma fábrica de Cerâmica que fica às margens da rodovia.

De acordo com informações do 5º Batalhão dos Bombeiros Militar, com sede em Cajazeiras, o veículo Classic teria tentado desviar de uma carreta, foi ‘fechado’ na rodovia e o condutor do carro teria perdido o controle da direção e vindo a capotar.

No veículo estavam 2 mulheres, 2 homens e 2 crianças. Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

As vítimas são pai, mãe e quatro filhos, são eles: José Hélio Bezerra, Cleonisse, 44 anos, passou por tomografia e está sem risco de morte. A esposa, 44 anos, sem ferimentos graves. Um jovem sem ferimento grave. Uma adolescente, 17 anos, passou por tomografia e está estável. Um menino, 10 anos, segue consciente, passou por tomografia e está estável. David de Almeida Bezerra, 13 anos foi à vítima fatal.

A família, que reside em São Paulo, vinha de Juazeiro do Norte para Uiraúna, onde passariam férias na casa dos seus familiares na Rua Major José Fernandes, Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Da Redação – UIRAUNA.NET 

Fotos: João Neto 

Comentários