PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 jan 2018

Troféu Imprensa sofre alteração no SBT; saiba o motivo


A conceituada premiação Troféu Imprensa segue firme e forte sendo exibida pelo SBT. Sob os comandos do apresentador Silvio Santos, a atração ainda está com a votação aberta para eleger os melhores da televisão em 2017.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a data para a gravação e exibição neste ano será diferente do que nos anos anteriores. O motivo? As férias de Silvio foram adiadas por conta dos nascimentos dos netos do empresário.

Rebeca, Daniela e Patricia, filhas do dono do SBT e de Íris Abravanel, deram à luz entre novembro do ano passado e janeiro desse ano, período em que o apresentador normalmente viaja para o exterior e curte férias. A edição 2018 do Troféu Imprensa será gravada no dia 3 de maio, às 10h da manhã, e levada ao ar no dia 6 do mesmo mês.

FOFOCALIZANDO ENFRENTA DIFICULDADES NO SBT

Apesar de já ter garantido o seu espaço na grade de programação do SBT, o programa Fofocalizando ainda não consegue dar passos largos na produção de novidades. Há algum tempo no ar, a atração se restringe a reportagens do Fofoquito e de dois quadros diários, além das notícias exclusivas do jornalista Leo Dias.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, um novo quadro – que ainda vai estrear no vespertino – está causando bastante dor de cabeça ao diretor Márcio Esquilo. A apresentadora Mara Maravilha vai se destacar ainda mais apresentando a novidade.

A nova atração levará Mara para as ruas de São Paulo para interagir com o povo em diversas brincadeiras. O problema é a equipe reduzida e o baixo orçamento da atração, que não permite apresentar tantas novidades. Com ou sem problemas, o novo quadro de Mara será levado ao ar na semana que vem. Ordens do Silvio Santos.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário