PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 maio 2015

Trio MSN faz mais uma vítima e Barcelona mete oito no Espanhol


Barcelona-Foto-Cristina-Quicler-AFP_LANIMA20150502_0016_52Luis Enrique não quis saber se a partida era contra o lanterna do Espanhol, muito menos que o time tem um confronto decisivo no meio de semana contra o Bayern pela Liga dos Campeões e mandou todos os seus titulares a campo contra o Córdoba neste sábado. Resultado, o Barça goleou por 8 a 0 e segue na liderança da competição, com 87 pontos, seguido de perto pelo Real Madrid.

 Na próxima rodada, o Barcelona encara Real Sociedad, no Camp Nou, dia 9, às 13h. Enquanto o Córdoba encara o Granada, no mesmo dia, às 11h.

NEYMAR DESPERDIÇA CHANCES, MAS BARÇA DESENHA VITÓRIA

O Barcelona tinha tudo para aplicar um massacre ainda maior no modesto Córdoba, mesmo fora de casa, entretanto pecou muito no último passe durante a primeira etapa, destaque para os dois gols perdidos por Neymar dentro da área. Na primeira oportunidade, o brasileiro recebeu passe de Daniel Alves, mas acabou jogando por cima do gol, enquanto na segunda de frente para o goleiro Juan Carlos chutou na trave.

Apesar do domínio em posse de bola, o Barça chegava pouco ao ataque sentindo a forte marcação do Córdoba que atuava com praticamente os onze jogadores em seu campo de defesa. Iniesta, principal articular do time catalão, pouco aparecia e cabia ao craque Messi buscar espaços. O argentino novamente teve ótima atuação e apareceu quando foi exigido. Arriscou alguns chutes de fora da área, mas foi nos passes que mais se destacou. Deixou Neymar na cara do goleiro, em bola que parou na trave, e deu passe maestral para Rakitic abrir o marcador aos 42 minutos. E o dia era dos passes geniais. Em lance de muita categoria, Iniesta encontrou Suárez na área e o uruguaio com o faro de gol em dia só desviou para ampliar o placar.

CHOCOLATE CATALÃO

Na segunda etapa, o Barcelona manteve o ritmo e chegou ao seu terceiro gol logo no primeiro minuto de jogo. Daniel Alves cruzou pela direita e Messi apareceu no meio da defesa para marcar de cabeça. O Córdoba sem forças para superar a defesa adversária investia nos arremates de longa distância, mas não levou muito trabalho ao goleiro Bravo.

Barcelona-Foto-Cristina-Quicler-AFP_LANIMA20150502_0029_52

Messi festeja com os companheiros seu primeiro gol no jogo(Foto: Cristina Quicler/ AFP)

E o dia não era mesmo de Neymar. O camisa 11 tinha tudo para ser o nome do jogo, mas perdeu o terceiro gol feito aos 14 minutos. Suárez encontrou o brasileiro sem marcação na área, entretanto Neymar errou na hora de finalizar e a bola foi para fora. Se Neymar pecava nas finalizações, Suárez mostrava como um atacante deve fazer. O camisa 9 recebeu cruzamento de Daniel Alves e tocou de cabeça para marcar seu segundo tento na partida aos oito minutos.

Com o placar desenhado, o técnico Luis Enrique promoveu as entradas de Mathieu e Xavi nos lugares de Mascherano e Iniesta, respectivamente. As substituições não alteraram a forma da equipe jogar e o time catalão chegou ao seu quinto gol com Piqué. Xavi cobrou escanteio e o zagueirão subiu sozinho para fazer o quinto gol do jogo.

O Barcelona queria mais e chegou ao sexto gol com Messi. Após bela tabela entre Pedro e Messi, o espanhol tocou para o meio da área, o argentino foi mais rápido que Neymar e só empurrou para as redes, chegando aos 40 gols na Liga. E a goleada não parou por aí. Em jogada individual, Neymar foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Messi imediatamente pegou a bola e entregou para o camisa 11 cobrar e fazer o sétimo para o Barça.

O pesadelo do Córdoba ainda estava longe de terminar. Suárez pegou bola desviada após chute de Xavi e marcou seu terceiro gol no jogo, primeiro hat-trick pelo Barcelona, finalizando assim o massacre catalão.

LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário