PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 dez 2017

Trio é preso após invadir casa e fazer família refém em Santa Rita, na PB


Três pessoas foram presas suspeitas de invadir uma casa e fazer uma família refém na noite da sexta-feira (15) em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Uma das vítimas, a dona da casa onde aconteceu o crime, contou como foi a ação dos assaltantes.

De acordo com a vítima, no momento do crime três pessoas estavam na casa, entre elas uma criança de cinco anos.

“Eles pularam o muro, já que o portão estava fechado, e já entraram ameaçando. Eram muito violentos, bravos, agredindo a gente com palavras e empurrões. Ele ameaçou a criança, disse que se a gente gritasse ou corresse, eles carregariam a criança ou matavam ela”, contou a vítima, que não quis se identificar.

Os quatro assaltantes trancaram a família no quarto e, em cerca de 15 minutos, fugiram do local levando vários objetos e dinheiro da residência. Após os assaltantes fugirem a família procurou a polícia.

As características dos suspeitos foram passadas para os policiais, que horas após o crime localizaram os suspeitos. Segundo a Polícia Militar, após prender um deles, ele entregou a localização dos outros, que foram detidos em Bayeux.

Um dos suspeitos conseguiu fugir da ação da polícia, mas já foi identificado. Até as 10h (horário local) deste sábado (16), o assaltante não foi localizado. Uma parte dos objetos roubados foi recuperada e devolvida para as vítimas.

Fonte: G1

Comentários

Nome

E-mail

Comentário