PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 fev 2015

Trio de Elba Ramalho entala com multidão


Cantora pediu aos fãs e foliões que ajudassem para que o carro pudesse seguir

f_289628

O Galo da Madrugada não tem o título de maior bloco de Carnaval do mundo por acaso. São cerca de 2,5 milhões de pessoas atrás de 30 trios elétricos em um percurso de 6 km. Tanta gente, às vezes, causa algum problema, como Elba Ramalho percebeu neste sábado, dia 14.

Em certo momento do percurso, quando seu trio elétrico se aproximava do glass do Band Folia, era tanta gente ao redor que o seu trio elétrico não conseguiu fazer uma curva para esquerda, ficando “entalado” no meio da multidão.

A música teve de ser interrompida para que, ao comando do trio, as pessoas fossem orientadas a se afastar um pouco do carro para ele conseguir manobrar. Tarefa árdua no meio de tanta gente e que acabou levando mais de 15 minutos até que o trio seguisse seu caminho.

Pontos negativos

Com tanta gente, algumas confusões aconteceram. Por algumas vezes os cantores que passavam em seus trios paravam a música para pedir que as pessoas parassem de brigar. Com o apoio da multidão, em sua maioria de bem, os casos eram rapidamente solucionados, mas não demorava para que a cena voltasse a se repetir.

Com o sol forte do Recife outro grande problema foram as pessoas que passavam mal no meio da multidão. Seja pelo calor ou pelo excesso de bebidas alcóolicas, os bombeiros tiveram trabalho com suas macas e enfrentavam muita dificuldade para atravessar o mar de gente que se formou.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário