PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 set 2017

Tom Cavalcante é promovido e terá dois programas de TV em 2018


A estadia do comediante Tom Cavalcante no canal de TV paga Multishow está lhe rendendo ótimas oportunidades. Após atrações como o “#PartiuShopping”, ele está com o “Multi Tom” desde o ano passado, e já se prepara para estrear um novo programa.

É o que informa a colunista Keila Jimenez. Segundo a publicação, ele está com o atual humorístico garantido até o ano que vem, quando ganhará ainda um novo formato na emissora do Grupo Globo. No “Multi Tom”, ele imita vários personagens cômicos.

Já a nova atração será totalmente diferente, mas as informações sobre ela ainda não foram divulgadas. A estreia está prevista para o segundo semestre. Tom era um comediante da Globo e foi para a Record em 2004, onde permaneceu até o ano de 2011.

Após sua saída, ele ficou afastado da TV, e em 2013, lançou um canal no YouTube. No ano seguinte, Tom fez algumas participações especiais no MultiShow, antes de ser contratado e voltar a ter liberdade de voltar aos programas da Globo, onde estava vetado desde 2004.

faustao-dança-dos-famosos

PROJETO NO CINEMA

Tom Cavalcante está com o projeto do filme “Os Parças”, em avançado estágio de produção em São Paulo. Nos papeis principais, estão Tom, Bruno de Luca, Tirulipa e Whinderson Nunes, os donos de uma agência de casamentos. O jogador Neymar, após aparecer em “Triple X – Reativado”, do Vin Diesel, aceitou o pedido de Tom e também estará no filme.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário