PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 maio 2019

Tite diz que conversará com Neymar e Paquetá após atos de indisciplina


Aparentemente, os atos de indisciplina cometidos por Neymar e Lucas Paquetá no futebol europeu não tiveram peso em suas convocações para a Copa América. Presentes na lista dos 23 listados para o torneio, o técnico Tite admitiu que ambos erraram em suas atitudes, mas revelou que irá conversar com ambos “por educação” antes da disputa do torneio.

– Neymar errou. Por educação, a conversa que eu vou ter com ele será em tom de educação e princípios, assim como conversei com Douglas Costa e como vou conversar com o Paquetá. Entendo a pergunta. Mas vou falar com Neymar antes. Não por telefone, conversar pessoalmente. Não vou falar disso por enquanto, porque vou falar com o Neymar antes de falar com vocês – declarou o treinador.

Depois do revés por 6 a 5 nas penalidades, Neymar chegou a agredir com um soco um torcedor do Rennes, na final da Copa da França, que o filmava com o celular e o provocava enquanto o brasileiro subia às tribunas do estádio para receber a medalha de prata. Ele foi punido com três jogos de suspensão.

Já Paquetá, no duelo diante do Bologna, recebeu uma falta dura e reclamou que o adversário recebeu apenas o cartão amarelo. Pela reação efusiva, o brasileiro recebeu também o amarelo e foi expulso na sequência por dar um tapa na mão do árbitro.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário