PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 maio 2015

Tiroteio e rojão deixam três feridos em partida de América-RJ e Olaria


America-RJ-Foto-reproducaoTwiter_LANIMA20150520_0135_3Mais uma vez a violência manchou uma partida de futebol. Desta vez, na Série B do Rio, no Estádio Giulite Coutinho, onde jogavam América e Olaria. Aos 23 minutos, quando o placar estava 0 a 0, um tiroteio começou do lado de fora do estádio. Em seguida, ocorreu um estouro de um rojão. O resultado: dois torcedores feridos. Por causa disso, a ambulância que estava no estádio precisou ser usada para atender os torcedores e levá-los para o hospital.

Segundo apuração da Rádio Fut-Rio junto à diretoria do América, três torcedores do Olaria ficaram feridos. Um deles,  chamado Jeferson, quando foi pegar um rojão que havia sido lançado pela torcida do América para jogar de volta nesses torcedores, viu o artefato explodir em sua mão. Segundo a rádio ele teve a mão amputada e foi levado para o Hospital da Posse junto com um segundo torcedor não identificado que foi atingido pelos estilhaços. Um terceiro teria sido atingido de raspão por um tiro que saiu de local desconhecido.

O jogo parou às 19h55 e voltou a ser disputado depois de uma hora e dez minutos de paralisação.

Vale lembrar que América e Olaria são torcidas consideradas rivais. E o Giulite Coutinho tem como principal via de acesso para os torcedores a estação de trem de Edson Passos, que fica a cerca de 300 metros do estádio e a rua que liga ao estádio, com iluminação deficiente, costuma ser palco de brigas entre torcedores.

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário