PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 out 2016

Tiroteio deixa um morto e dois feridos na zona rural de São João do Rio do Peixe


Um crime de morte foi registrado por volta das 16h30min, desse sábado (22 de outubro), no sítio Lagoa do Bé, município de São João do Rio do Peixe, interior da Paraíba. Uma discussão entre familiares acabou em tragédia. O Sargento Francisco Félix de Abreu, de 44 anos, é acusado de matar a tiros o agricultor e primo Francisco Vitoriano de Abreu, conhecido como “Chico Abreu”, de 63 anos. Com o sargento estava seu filho, Erislan Braga de Abreu, de 22 anos.

Conforme as informações, os três se encontraram na estrada do Sítio Lagoa do Bé, quando vinham da roça. O senhor Francisco Vitoriano de Abreu, (Chico Abreu), atirou no sargento acertando na cabeça do policial e acertou outro tiro, de raspão, no seu filho, que reagiu com uma garrafa térmica, momento que o sargento alvejou o senhor Chico Abreu na cabeça. O mesmo morreu no local.

Os dois, pai e filho, correram em busca de socorro, já que estavam feridos. Ambos foram socorridos pela equipe do SAMU, para o Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo a assessoria, as vítimas não correm risco de morte.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações sobre o homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil. As duas armas de fogo foram apreendidas e entregues ao delegado de plantão.

Oagora.net

 

 

Comentários