PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 fev 2017

Tim presta contas sobre serviço na Paraíba em reunião da CPI da Telefonia


A Comissão Parlamentar de inquérito (CPI) que investiga os danos causados à população pelas empresas de telefonia móvel realizou nesta quarta-feira (22) uma reunião para ouvir da operadora TIM os investimentos da empresa no Estado.

Os investimentos da empresa no Estado foi feito após a assinatura do Termo de Compromisso, em que foi pactuado o cumprimento de ações que visem a melhoria e universalização dos serviços. Além disso, a empresa mostrou a cartilha de informações que foi elaborada para os consumidores.

Segundo o relatório da empresa, 34 foram beneficiadas pelo investimento de R$ 10,4 milhões. Além disso, representantes da operadora falaram sobre os benefícios que os investimentos levaram para as cidades, como a implantação de 13 novos equipamentos de 3G, duas ampliações do sistema 3G, além de 42 novas coberturas nas localidades que foram beneficiadas.

As cidades beneficiadas pela TIM com a implantação foram: Alagoa Grande, Alagoa Nova, Araçagi, Baía da Traição, Bananeiras, Bom Sucesso, Boqueirão, Borborema, Cacimba de Areia, Cacimba de Dentro, Cacimbas, Cajazeiras, Condado, Conde e Gurinhém.

E ainda: Ingá, Itabaiana, Juazeirinho, Lagoa Seca, Lucena, Malta, Massaranduba, Matureia, Mogeiro, Olho D´água, Pedras de Fogo, Pitimbu, Pocinhos, Pombal, Riachão do Bacamarte, São Sebastião de Lagoa de Roça, Taperoá, Teixeira e Umbuzeiro.

A reunião da CPI da Telefonia contou com a participação do presidente João Gonçalves, o relator Bosco Carneiro, e os deputados Janduhy Carneiro, Camila Toscano e Nabor Wanderley.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário