PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 set 2017

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, defende Fernanda Lima em polêmica com avô


A polêmica envolvendo os apresentadores Silvio Santos e Fernanda Lima continua ganhando novos capítulos. Após várias atrizes da Globo declararem apoio à loira, depois das críticas que recebeu do dono do SBT, ela resolveu fazer um textão e publicá-lo em seu perfil no Instagram.

Para completar, Tiago Abravanel, neto de Silvio, se mostrou favorável às questões levantadas pela comandante do “Popstar”. “Eu acho que cada um é responsável por aquilo que coloca no mundo. Meu avô é um ícone da televisão. Se de alguma forma, a Fernanda se sentiu ofendida, no mínimo serviu pra ele prestar atenção”, argumentou, em entrevista ao site Purepeople.

“Se ele concorda com ela ou discorda dela, aí são outros 500. Mas eu acho que fez com que ele refletisse que às vezes uma brincadeira pode parecer brincadeira pra ele, mas para outras pessoas não”, completou. “A gente está vivendo um momento onde as pessoas estão se colocando mais. Talvez, uma outra pessoa que não tenha a personalidade da Fernanda, não teria se importado tanto. Mas a Fernanda se colocou e eu não discordo dela. Se ofendeu, ela tem o direito de se colocar”, assegurou.

DJpVWoSUEAEuWkV

“Ela é uma pessoa que valoriza a mulher e fala tanto de empoderamento. Eu não esperava menos da Fernanda. E isso não tem relação com diminuir a figura do Silvio Santos, mas criticar uma atitude”, finalizou Tiago.

Recentemente, Tiago recebeu uma mensagem do avô durante conversa com ele através de uma vídeo chamada. Parte do diálogo foi divulgada pelo ator, atualmente no ar no programa “PopStar”, da TV Globo, que tem o comando de Fernanda Lima.

“Você agora está atuando como repórter do programa também?”. perguntou o apresentador. “Isso”, respondeu Tiago. Silvio aprovou a evolução do neto na TV, mas admitiu que ainda não assistiu ao “Popstar”: “Ainda bem. Eu preciso ver esse programa. Foi hoje, né?”, questionou o empresário.

v2-2

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário