PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 jan 2018

Tevez rescinde com clube chinês para voltar ao Boca Juniors, diz site argentino


O atacante Carlos Tevez rescindiu seu contrato com o clube chinês Shangai Shenhua e deve retornar ao Boca Juniors . O representante do jogador e a diretoria do time da China conversaram nesta quinta-feira e o retorno do jogador de 33 anos deve ser selado entre o fim de semana e a próxima terça-feira. As informações são do site argentino Doble Amarilla .

“As partes chegaram a um princípio de acordo e os detalhes foram deixados para serem analisados e, se possível, confirmá-los durante as próximas horas para permitir que Tevez , que abre mão de uma verdadeira fortuna ao não cumprir o segundo ano do contrato, junte-se o mais rápido possível para o time comandado por Guillermo Barros Schelotto. O contrato de Carlitos com o Boca seria de duas temporadas”, diz o texto da publicação publicado nesta quinta.

Má fase

O jogador foi para o futebol chinês após ótima segunda passagem pelo Boca para ser o mais bem pago do mundo. No entanto, o ano de 2017 foi péssimo e ele praticamente não fez o que mais sabe fazer: gols. Por este motivo, ele chegou até a pensar em aposentadoria, como avisou o seu representante Adrián Ruocco.

“Não descarto essa possibilidade. Na realidade, isso se trata de Tevez seguir jogando. A vida útil dos jogadores se estendeu, hoje atuam até os 37 anos. Carlos tem 33 anos, seria uma pena que se aposentasse. É preciso que ele tenha estímulo e coloque novos objetivos, para que continue com a carreira de sucesso, com títulos em todos os lugares em que jogou”, comentou Ruocco em declarações ao diário Olé .

À época, o Boca se manifestou sobre um possível interesse por meio de nota: “O Boca Juniors quer esclarecer sobre a situação de Carlos Tevez e as informações publicadas recentemente em diversos meios de comunicação. O clube não manteve nenhum tipo de conversa ou negociação com o jogador para a sua futura incorporação e que não há qualquer negociação entre ele e seu atual clube sobre a situação contratual. Segundo consta ao Boca Juniors, o jogador tem atualmente um contrato em vigência com a equipe chinesa Shanghai Shenhua até o fim de 2018 e desconhece se há aberta uma instância de negociação para rescindir o vínculo”, escreveu o clube.

 

Fonte: Esporte – iG 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário