PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
26 abr 2019

Tentativa de assalto termina com jovem alvejado com disparo de arma de fogo em Sousa


Uma tentativa de latrocínio foi registrada por volta das 23h10 desta quinta-feira (25), no Distrito de São Gonçalo em Sousa, mais precisamente na parede do açude, que teve como vítima o jovem Francisco de Assis dos Santos Filho de 25 anos.

Conforme informações, Francisco de Assis caminhava em companhia de seu amigo conhecido como Edilei, quando em dado momento foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha.

Os criminosos anunciaram o assalto, porém como as vítimas não tinham nenhum objeto para ser subtraído, os assaltantes ordenaram que eles corressem, porém Francisco de Assis acabou sendo alvejado com um tiro nas costas, possivelmente de espingarda.

Após o crime, os suspeitos foragiram tomando destino ignorado. O SAMU foi acionado para prestar socorro a vítima e em seguida encaminhou o jovem ao Hospital Regional de Sousa. Guarnições da ROTAM e Rádio Patrulha foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, porém sem êxito na prisão dos criminosos até o momento.

De acordo ainda com informações, o jovem perdeu bastante sangue e seu quadro clínico inspira cuidados.

 

Sertão Informado

Comentários

Nome

E-mail

Comentário