PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 mar 2015

Taylor Swift diz que jamais falará sobre briga com Katy Perry


147955,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A briga entre Katy Perry e Taylor Swift não é novidade para ninguém. As duas não se dão bem e já se desentenderam por diversos motivos, entre eles, o suposto “roubo” de dançarinos de turnê e John Mayer — ex-namorado da loira e atual da morena. Essa inimizadade até virou assunto da música Bad Blood, faixa do novo álbum de Swift.

Apesar de já ter escrito uma música para a rival, Taylor Swift contou, em entrevista ao jornal inglês Telegraph, que jamais falará sobre a cantora.

— Eu não estou dando nada para eles [jornalistas] escreverem. Eu não andando pelas ruas com caras, não estou saindo bêbada de festas. Mas eu nunca vou falar dela numa entrevista minha. Isso não vai acontecer.

A única vez que Taylor Swift falou sobre a briga foi em entrevista à revista americana Rolling Stone, antes do lançamento do álbum 1989. A cantora disse que tinha uma inimiga na música que “roubou” um de seus dançarinos da turnê Red.

— Por anos, nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim nas premiações, dizia algo e saía, e eu pensava: “Nós somos amigas, ou ela acabou de me dizer o insulto mais duro que já recebi na vida?”. E aí, no ano passado, ela fez algo horrível. Eu fiquei tipo: “Agora nós somos inimigas declaradas”. E nem foi sobre um cara.

Ainda ao Telegraph, Taylor Swift fez questão de acabar com a imagem de ser sempre “boazinha”.

— Não, porque isso é irritante também. E não é verdade que alguém nunca tenha tido problemas com alguém. Eu tenho meus amigos, tenho inimigos. Tenho meus dias ruis quando não quero ir para uma sessão de fotos, mas eu não vou aparecer quatro horas atrasada, vou chegar lá na hora. Não sou boazinha o tempo todo, mas eu tento não ser grossa com pessoas que não merecem isso. Quando estou com meus amigos, nós não falamos coisas fofas sobre todo mundo. Nós não falamos tipo: “Você sabe quem é muito especial e maravilhoso?”. Não é sobre isso que falamos. Somos amigas normais.

     Fonte: Portal Correio 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário