PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 abr 2019

Tatá Werneck publica foto e faz brincadeira com a filha


Tatá Werneck é uma grande mulher e representante da mulher brasileira que é mil em uma só. Atriz, apresentadora, humorista e agora mãe, a amada de Rafa Vitti tem usado sua gestação para fazer piadas e arrancar boas risadas dos fãs.

Neste domingo, Tatá usou suas redes sociais para publicar uma foto em um lago e falou sobre o tamanho de sua barriga. “Minha barriga está tão grande que, oficialmente : parabéns, filha! Vc quem está grávida de mim”, escreveu ela.

Os fãs logo comentaram, dentre eles Gleice Damasceno. “Vontade de morder você garota”, disse ela. Pedro Leonardo Costa também elogiou. “Tata, vc ta uma prenha linda”, disse ele.

Ela aproveitou para se divertir com os amigos e tentou fazer uma perfomance na água, mas não deu muito certo. “Tentamos fazer a formação de uma estrela do mar. Ficou no formato de um azulejo quebrado do mar. Ficamos em primeiro lugar no concurso “cara, que escroto. Vcs não tem mais o que fazer não?”. Estamos felizes . Parabens, equipe”, escreveu ela.

No último sábado, 27 de abril, Tata falou sobre os comentários que tem recebido acerca do tamanho de sua barriga. “Nossa, que barriga enorme! Tem certeza que é só um?”- sim “mas será que não está grávida há mais tempo ?” – acho que não “eu, no mesmo tempo de gestação não tinha essa barriga” – que bom! Cada gestação é única, não tem padrão de barriga pra gestação “vc tá chateada comigo ?” – não. Até pq vc sou eu falando sozinha lembrando do que ouço todos os dias”, escreveu ela.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Após ter sofrido uma lesão no tornozelo recentemente, a cantora Kelly Key que está voltando pra casa na manhã deste domingo, 28 de abril, surgiu de cadeira de rodas e com uma muleta, no aeroporto de Manaus.

Em seu Instagram, a artista fez questão de dar detalhes sobre o ocorrido, já que a cadeira de rodas e as muletas causaram espanto em muitos seguidores da artista.

“Sinovite e acho que também virei o pé! Imagina tudo isso junto em uma pessoa pesada como eu, que passou o final de semana inteiro em pé no salto alto por horas, todos os dias. Também dancei, peguei pesado na academia. Tudo isso gerou uma sobrecarga local” declarou.

Atenciosa, a cantora tentou acalmar os fãs e disse que nem isso foi capaz de fazer com que ela deixasse de comparecer aos seus compromissos. A loira ainda aproveitou para agradecer os profissionais que estão ajudando ela nessa fase.

 “Mas já está ficando tudo bem. Acho que terça-feira (completo 2 semanas de “lesão”) fico sem a muleta e volto ao treino devagarinho. Minha sorte… Ter acompanhamento de profissionais que me ajudam muito na minha recuperação! E bola pra frente! Mesmo assim não parei… Porque o mundo não para”.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário