PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 jan 2015

Tassiano diz que o Atlético-PB precisa vencer no Perpetão


dsc6382_1O Atlético de Cajazeiras precisa vencer. É isso que o técnico do Trovão Azul, Tassiano Gadelha, está tentando implantar nos seus jogadores para a partida da noite desta quarta-feira, diante do Auto Esporte, quando o time joga pela primeira vez no Estádio Perpetão neste Campeonato Paraibano. Segundo o treinador, o jogo pode ser o pontapé inicial que o time está precisando para engrenar no estadual. Até o momento, os cajazeirenses perderam as duas partidas que fizeram até aqui, contra Lucena e Santa Cruz de Santa Rita.

– Temos que vencer. A responsabilidade de jogar em casa é muito grande. Tudo porque estamos diante da torcida e sei que acima de tudo ela vai nos apoiar. Porém, dentro de casa temos que ganhar e somar os pontos necessários para entrarmos de vez na competição. Como frisei em outras entrevistas, o nosso grupo é um grupo que vai crescer durante a competição – declarou o Tassiano.

O único desfalque do Trovão Azul no jogo de logo mais será o zagueiro Carlos Eduardo. O jogador foi expulso no duelo contra o Auto Esporte, na última rodada, e vai ter que cumprir suspensão automática. Já os recém-contratados França, Cleitinho, Juninho e Alisson ainda não estão à disposição e devem estrear apenas no próximo domingo, no clássico diante do Sousa.

O Atlético de Cajazeiras vai tentar sua primeira vitória no Campeonato Paraibano às 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Perpetão, diante do Macaco Autino. Com derrotas para Lucena e Santa Cruz de Santa Rita nas primeiras rodadas, o Trovão Azul amarga a lanterna na tabela do estadual.

    Fonte: Globo Esporte – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário