PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 abr 2018

Suspeito de crimes pela internet e “Golpe Don Juan” na Paraíba é preso em MG


Foi preso na noite de sábado (21) em Minas Gerais, um homem acusado de negociações fraudulentas de veículos pela internet e da prática do “Golpe Don Juan” em João Pessoa.

O suspeito é investigado desde o mês de janeiro deste ano pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF). Natural da cidade de Curitiba, no Paraná, ele já respondia a processos criminais por receptação, moeda falsa, além de passagens pela polícia.

A Delegacia de Homicídios de Contagem, em Minas Gerais entrou em contato com a DDF na Paraíba, informando ter descoberto a localização do suspeito, além de encaminhar diversas ocorrências policiais registradas em Minas, demonstrando que ele continuava a praticar condutas criminosas, dentre estelionato, apropriação indébita e violência doméstica contra a namorada.

Com o mandado de prisão aberto desde o dia 12 de abril, o suspeito foi preso nesse sábado, em um hotel em Minas Gerais.

Na Paraíba, uma das vítimas foi a jovem com quem o suspeito manteve relacionamento. Ele é acusado de roubar o veículo e vendê-lo para pelo menos duas pessoas em João Pessoa e Campina Grande. O suspeito elaborou até um contrato de compra e venda do veículo e, de posse do dinheiro dos compradores, fugiu com o carro.

Fonte: Portal T5

Comentários

Nome

E-mail

Comentário