PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 maio 2016

Susana Vieira não salva o “Vídeo Show” e vespertino sofre nova derrota


A estratégia da Globo em colocar Susana Vieira como apresentadora do “Vídeo Show” para frear o crescimento da Record com o “Balanço Geral” não está dando certo. A única vitória que a emissora teve sobre a concorrente aconteceu no feriado de Tiradentes, 21 de abril, quando o vespertino liderou com 11,4 pontos contra 10,3 da Record.

Com a liderança, Susana Vieira entrou no revezamento de apresentadores do “Vídeo Show”, mas amargou derrotas.

De acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo, na semana seguinte ao feriado, quinta-feira (28), a Record registrou média de 11 pontos contra 9 da Globo, com “A Hora da Venenosa”, grande sucesso do “Balanço Geral” e que concorre com a revista eletrônica.

123

Já nesta última quinta (5), a atração comandada por Otaviano Costa e Susana Vieira perdeu para Fabíola Ripert e Reinaldo Gottino por 8 a 11.

Há dez dias seguidos o programa “Balanço Geral” vence o “Vídeo Show”. Na última segunda (2), conforme noticiado pelo NaTelinha o jornalístico conseguiu um grande feito: além de vencer o “Vídeo Show”, também bateu o “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje”, vencendo os três programas pela primeira vez.

balanco-geral0605

Susana Vieira continua no comando do programa às quintas-feiras.
Esses índices são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.
    Fonte: Na Telinha  

Comentários

Nome

E-mail

Comentário