PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 maio 2015

Supostos sequestradores de crianças aterrorizam a população de uma cidade sertaneja


catsMoradores do município de Sousa, no Sertão paraibano, acionaram a Companhia de Polícia Militar local, entre esta quarta (20) e quinta-feira (21), para coibir a atuação de um casal em um veículo de cor preta, que estaria tentando sequestrar crianças em localizada próxima ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro.

Policiais realizaram várias rondas em busca dos supostos sequestradores, mas ninguém foi preso.

A informação da atuação do casal logo se espalhou por toda a cidade de Sousa e deixou os moradores assustados.

Algumas pessoas relataram na imprensa local que viram o veículo dos supostos sequestradores passando próximo de escolas da cidade.

Algumas pessoas também estariam compartilhando a imagem de um homem, uma mulher e um retrato falado, em mídias sociais on-line, afirmando ser o casal que estaria rondando as escolas. Eles se apresentariam nos educandários como supostos fotógrafos vindos da cidade de Londrina, no Paraná.

Junto com a foto, um texto relatando que o casal teria envolvimento com o sequestro de crianças e o tráfico de órgãos.

A diretora do Centro de Educação Especial Integrada, Geny Ferreira afirmou que um aluno de apenas sete anos de idade não foi raptado por pouco, quando brincava outras crianças ao lado da mãe na praça do Conjunto Zú Silva.

“Conversei com a mãe do menino e, segundo ela, várias crianças estavam brincando, quando um carro parou e um homem desceu jogando um lençol em cima da criança que gritou e conseguiu correr até onde estava a mãe. Todos ficaram muito nervosos. Inclusive a criança, está muito apavorada e estamos evitando comentários sobre esse assunto perto dele”, disse Geny.

Do Diário do Sertão

Comentários

Nome

E-mail

Comentário