PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 nov 2018

Sucesso na internet, William Waack diz que há sim vida fora da Globo


Demitido da Globo após o roubo de imagens em que ele cobria a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, William Waack hoje faz sucesso no seu canal sobre política e economia no YouTube.

Sobre se há vida fora da Globo, o jornalista afirmou: “Há e muito boa, por sinal. Imediatamente depois daquele episódio, a minha reação psicológica mais forte foi a de me livrar de um peso que me parecia ter aquela coisa toda em volta de mim. E a sensação de liberdade, de independência e de um caminho que se abria em perspectivas era muito positiva” contou ele ao jornalista Marcelo Bonfá.

Sobre voltar para a TV, Waack comentou: “Não há na minha parte, imediatamente, o interesse. Óbvio que eu sou profissional, vivo de salário. Vindo uma oferta de trabalho legal, é claro que eu vou ouvir e vou fazer, mas sair da internet eu não vou”. Mas ele afirmou que está sim em negociações com a Band News para comandar um programa jornalístico.

Sobre voltar a fazer jornal, ele foi bem direto: “Eu acho que não tenho mais saúde. Era um horário muito ruim. O relógio biológico da gente não é feito pra isso de entrar 17h e sair 2h, com aquela adrenalina. Acho que são coisas que a gente faz uma vez na vida. Eu fiz, tive uma ótima carreira nesse sentido, mas não é o hoje o que me atrai”.

Sobre se teria perdido amigos após ser desligado da Globo, o jornalista afirmou: “Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo. Sussurrado como todo mundo faz depois de tomar duas cervejas e brincar”, explicou. “Aquilo, evidentemente, foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”, afirmou.

“Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos, também é assim”, disparou Waack.

“Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, falou William. Já sobre a possível perda de amigos com isso, ele desmentiu.

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário