PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 abr 2016

Sucesso do “The Voice Kids” tira “Superstar” de horário ingrato


O sucesso da primeira edição do “The Voice Kids” provocou mudanças positivas na programação da Globo. O “Superstar”, cujas temporadas anteriores foram exibidas depois do “Fantástico”, ganhará as tardes de domingo a partir do próximo dia 10. E agora, bandas com integrantes a partir dos 11 anos podem participar.

O programa apresentado por Fernanda Lima ia ao ar das 23h20 às 0h40, tornando muito difícil para o público que acorda cedo na segunda-feira assistir. Com o caminho aberto pelo reality infanto-juvenil – que garantiu de novo à emissora a liderança que o “Esquenta” deixava ameaçada – a Globo decidiu arriscar e dedicar sua faixa vespertina aos realities musicais.

“Quem não conseguia acompanhar no domingo à noite, pois tinha aula no dia seguinte cedo, estará conosco. E seus pais também! Teremos bandas formadas por adolescentes, jovens, adultos… E muitas novidades nas regras e na dinâmica do programa”, promete o diretor Boninho.

show-roberto-carlos-2016-data-local-ingresso

Na atração, as bandas disputam a preferência do público – que vota através de um aplicativo de smartphone – e dos jurados Paulo Ricardo, Sandy e Daniela Mercury (substituta de Thiaguinho, super apagado na última edição). Elas precisam atingir 70% dos votos para que o telão que os separa da plateia e do júri suba e consigam passar para a próxima fase.

“O ‘SuperStar’ é uma renovação da música popular brasileira. Como pesquisadora de música do mundo, me interessa muito conhecer estas novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Minha escolha será pelo coração”, avisou Daniela.

Sandy também está contente em permanecer na bancada. “Foi uma troca de experiências muito enriquecedora. Ouvi muito som de qualidade e cheguei até a compor a música ‘Respirar’ com um dos participantes (Daniel Lopes), que entrará no meu próximo DVD, ‘Meu Canto’, que lanço no final de abril”, disse a cantora.

superstar1

Repleto de bandas com anos de estrada e de qualidade, o “SuperStar” tem tudo para ir bem nas tardes da emissora e conquistar os fãs que não o conheceram por conta do horário pós-Fantástico, que já “enterrou” vários programas como potencial como as séries “Norma” (2009, cancelada após três episódios) e “SOS Emergência” (2010), só para citar alguns.

   Fonte: iG

Comentários

Nome

E-mail

Comentário