PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 jul 2016

SporTV define esportes de cada um dos 16 canais nas Olimpíadas


Como já foi falado pelo NaTelinha em especial que mostrou a cobertura da emissora nas Olimpíadas, o SporTV terá 16 canais apenas para a transmissão de eventos.

Nos três primeiros serão mostrados os principais esportes e os que o Brasil têm mais chances de medalhas. Já o SporTV 4 será o guia de todos os outros e contará com programas especiais.sportv-logogrande

Já os outros canais acabam de ganhar escalas de esportes fixas. Os fãs de vôlei poderão conferir todas as partidas no SporTV 5. As disputas do atletismo, ginástica e vela estarão no SporTV 6. Os esportes aquáticos ficarão reunidos no SporTV 7: natação, saltos ornamentais, nado sincronizado, maratona aquática e polo aquático.

O SporTV 8 reunirá modalidades de luta como o boxe, o judô e o taekwondo. Os assinantes que curtem vôlei de praia e o pentatlo moderno devem sintonizar no SporTV 9. Já o tênis e o badminton serão mostrados no SporTV 10. O SporTV 11 será dedicado ao futebol e ao hipismo. As competições de basquete, remo e luta olímpica serão exibidas no SporTV 12.

O SporTV 13 agregará modalidades de diferentes estilos como o tiro com arco, canoagem, hóquei sobre grama e triatlo. Handebol e Rugby estão escalados para o SporTV 14. O golfe, o tiro esportivo e as raquetes do tênis de mesa serão exibidas no SporTV 15. Por fim, o SporTV 16 transmitirá as competições de esgrima, levantamento de peso e ciclismo.

O SporTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. Em Rio-2016, serão 4 mil horas de transmissão, com a participação de 35 narradores e 110 comentaristas consagrados como a romena Nadia Comaneci (Ginástica) e o norte-americano Carl Lewis (Atletismo).

  Fonte: Natelinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário