PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 dez 2017

Sousa apresenta 26 jogadores do time de 2018 em festa no Estádio Marizão


Casa cheia. Torcida em êxtase. Ansiosa para o que veria em campo. Não, não era nenhum jogo de futebol. Mas a apresentação do time do Sousa para a temporada de 2018, que aconteceu neste domingo no Estádio Marizão, n a cidade sertaneja. A empolgação não era à tôa. O clube adotou um discurso de que vai montar time para ser campeão paraibano, e para marcar o pontapé inicial do projeto houve sorteio entre a torcida de cinco motos 0km.

Na apresentação propriamente dita, 26 jogadores foram apresentados. É o grupo que vai tentar conquistar o terceiro título estadual da história do Dinossauro. O clube, inclusive, aproveitou a festa para mostrar ao público o novo ônibus da equipe, que vai realizar as viagens da equipe pela Paraíba.

– Foi Muito mais do que uma apresentação. Foi uma confraternização com a torcida. Para chamar o público para participar mais do clube. Foi uma noite de muita emoção – destacou Aldeone Abrantes, presidente do Dinossauro.

Aldeone, inclusive, não esconde o plano ousado. E depois de um ano atípico em 2017, em que o clube passou mais tempo brigando contra o rebaixamento do que tendo alguma outra pretensão, a ideia é voltar a brigar na parte de cima da tabela no ano que vem.

O Sousa está no Grupo A. E, como diz o regulamento da competição, vai jogar a primeira fase contra as equipes do Grupo B: Atlético-PB, CSP, Desportiva Guarabira, Serrano e Treze.

Confira os jogadores apresentados:

Goleiros
Alencar Bau
Junior Conceição
Gildevan
Athirson

Laterais direitos
Robert
Marlon

Laterais esquerdos
Léo Azevedo
Josivan

Zagueiros
Alenilson
Nilson Junior
André Lima
Jadson Sergipano
Marcelo

Volantes
Thiago Ramos
Gustavo Henrique
Gleidson
Otávio
Pedro

Meias
Cássio
Ramon dos Reis
Esquerdinha
Luanderson

Atacantes
Rodrigo Poty
Jhonny Dias
Diego Neves

Fonte: Globo – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário